sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Existem tantas estratégias para melhorar a Saúde!!!


A cada semana, aparecem novidades envolvendo alimentação e saúde.
Tomate previne isso, cebola previne aquilo, um cálice diário de vinho não tem problema, etc. Todas estas descobertas são muito importantes, mas também existem outras sugestões para melhorar nossa saúde! Mas também sei de outras coisinhas que fazem bem ou mal pra saúde:

- Prazer faz muito bem.
- Dormir te deixa 0 km.
- Ler um bom livro te faz sentir novo em folha.
- Viajar pode te deixar tenso antes de embarcar, mas, depois, rejuvenesce uns cinco anos!
- Viagens aéreas não nos incham as pernas; e sim o cérebro, pois voltamos cheios de idéias!
- Brigar provoca arritmia cardíaca.
- Ver pessoas tendo acessos de estupidez embrulha-nos o estômago!
- Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro nos faz perder toda a fé no ser humano...
- Caminhar faz bem,
- Namorar faz bem,
- Dançar faz bem,
- Ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo faz muito bem: você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
- Acordar de manhã, arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite, isso sim, é prejudicial à saúde.
- E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda.
- Não pedir perdão pelas nossas mancadas, dá câncer,
- Guardar mágoas, ser pessimista, preconceituoso ou falso moralista, não há tomate, cebola ou qualquer outro alimento que previna!
- Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, Uau!
- Cinema é melhor prá saúde do que pipoca.
- Conversa é melhor do que piada.
- Exercício é melhor do que cirurgia.
- Humor é melhor do que rancor.
- Amigos são melhores do que gente influente.
- Economia é melhor do que dívida.
- Pergunta é melhor do que dúvida.
- Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!

Tenha um ótimo Dia!!!

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Este é um blog informativo.

Antes de qualquer dieta, consulte um profissional

nutricionista.